O que são produtos PLR

O que são produtos PLR Brasil

Essa é uma das perguntas mais comuns que fazemos regularmente, ou seja, o que são produtos de PLR ?

Abaixo, descrevemos algumas das coisas mais importantes a saber sobre os produtos PLR, para que você tenha uma melhor compreensão do que eles são e como eles podem beneficiar você e sua empresa.

formula de jejum intermitente

O que é PLR?

Private Label Rights, também conhecido como PLR, é um tipo de produto muito popular que pode ajudar as pessoas que precisam de novo conteúdo a oferecer ao seu público sem ter que criar o produto elas mesmas.

O conteúdo de direitos de marca própria (PLR) é um componente essencial para muitas empresas on-line e se tornou uma parte altamente visível do cenário de marketing na Internet.

Antes de prosseguirmos com isso, vamos examinar apenas os produtos digitais de PLR, porque, se você não soubesse, o PLR também pode ser comprado e vendido no mundo real. Mas para parar qualquer confusão, o que você vai ler aqui, vamos falar apenas sobre produtos digitais (intangíveis).

Uma das melhores coisas sobre o material PLR é que ele pode ser vendido várias vezes, isso é verdade para todos os produtos digitais, suponho, mas com o PLR ele pode ser editado e alterado para atender às metas finais do comprador.

Lembre-se de que você precisa fazer alterações significativas antes de poder reivindicar ser o autor do conteúdo. É do seu interesse ler o material e ver quais mudanças podem ser feitas para atingir seus objetivos finais. Você pode alterar uma palavra aqui e ali ou fazer uma reescrita total do produto.

Esses direitos (PLR) oferecem flexibilidade para fazer alterações que são consideradas necessárias. No entanto, ao dizer isso, há casos em que o criador do produto original impôs essas limitações à forma como o material de PLR ​​pode ser usado. Portanto, como regra geral, é sempre melhor ler a licença para garantir que você esteja cumprindo todas as regras estabelecidas.

Portanto, o que isso significa? Bem, isso significa que você pode editar o conteúdo, renomeá-lo, etc., pois esse é o objetivo principal e exclusivo dos produtos PLR, mas o criador do produto original pode impor algumas limitações, como … você não pode vender a licença original do PLR ( o mesmo que você comprou) etc.

No grande esquema, o PLR é editável para garantir que não seja semelhante ao conteúdo original. O conteúdo do PLR pode vir em vários formatos, como:

  • Ebooks
  • Vídeos
  • Websites
  • AudioBooks
  • Gráficos
  • Programas
  • Temas e plugins do WordPress

Basicamente, qualquer coisa digital…

Você provavelmente está se perguntando por que é tão importante alterar o conteúdo da PLR. Por que seria bom fazer as alterações se tiver tudo o que você precisa.

Bem, aqui está o que você precisa entender: o conteúdo do PLR está sendo comprado e revendido várias vezes. Portanto, você precisa fazer alterações no documento que o torna único para seus compradores, especialmente se você quiser se destacar da multidão.

O vendedor pode não impor um limite para quantas pessoas podem comprar o conteúdo de PLR, portanto, lembre-se disso.

Para recapitular, PLR significa que você tem todos os direitos para editar e distribuir um produto. Não há necessidade de creditar o autor original, todos os lucros são inteiramente seus e você faz alterações sempre que achar melhor.

Os produtos em si também podem variar, mas geralmente serão produtos digitais. Isso significa que o produto é algo intangível que agrega valor ao oferecer informações.

O exemplo mais clássico e óbvio é a venda de eBooks, que são simplesmente documentos grandes e com tamanho de livro salvos em formato PDF (na maioria dos casos).

Outras opções, no entanto, podem incluir cursos, cursos em vídeo, audiolivros, software, relatórios, etc.

Da mesma forma, um produto de PLR ​​pode, é claro, se concentrar em praticamente qualquer nicho, seja fitness, ganhar dinheiro online, namorar ou algo completamente diferente. De qualquer forma, a melhor estratégia é procurar um nicho em que você esteja interessado, ou melhor ainda, em um que você já tenha se estabelecido como uma autoridade.

Por que escolher o PLR?

Deixe-me fazer uma pergunta simples, mas importante … Você gostaria de ter seu próprio produto digital sem precisar criá-los do zero e lucrar 100% com eles?

Se você tentou criar seu próprio produto, sabe como pode ser difícil e frustrante e também criar um negócio on-line apenas para ver poucos resultados ou nenhum.

Isso pode ser deprimente e deixar você inseguro sobre o que está acontecendo.

Hoje em dia, as pessoas exigem os melhores produtos, não os mesmos antigos, reformulados, fazendo com que você tenha que acelerar seu jogo na criação e pesquisa de produtos.

Para quem está começando, isso torna ainda mais difícil o sucesso.

Você provavelmente já tentou ouvir todos os chamados gurus apenas para descobrir que não está funcionando.

Aprender com profissionais pode ser um bom começo, mas, por outro lado, é muito assustador e pode fazer você desistir ou procrastinar antes mesmo de começar.

O pensamento negativo pode ser uma queda, e não o pensamento positivo pode desviar-se de seus objetivos principais.

É por isso que adquirir o seu próprio produto de nicho pré-fabricado e pronto para uso é a melhor coisa que qualquer iniciante ou mesmo um especialista pode fazer. E é por isso que você precisa de produtos PLR, para acelerar o processo de criação de produtos.

Corta todo o tempo e dinheiro gastos em todos os processos necessários para criar um único produto. Se você já tentou, sabe exatamente do que estou falando.

Alguns benefícios dos produtos PLR

  • Revenda os produtos PLR como seu, mantendo 100% dos lucros.
  • Use-os para seu próprio benefício. Aprenda com eles e domine um nicho específico. Ou ensine aos outros o que você aprendeu.
  • Distribua-os para sua lista de emails ou atraia novos assinantes para participar. Uma maneira potencialmente ótima de criar sua lista e ganhar credibilidade.
  • Adicione-os ao seu funil de vendas para aumentar as conversões. Os funis de venda são uma ótima maneira de converter produtos PLR.
  • Adicione-os a mercados digitais on-line, como Hotmart, Monetizze, Eduzz, Amazon (como e-book Kindle), JvZoo, WarriorPlus, Tradebit, Payloadz, Clickbank e muito mais. Uma ótima maneira de vender produtos no piloto automático.
  • Renomeie-os, tornando-os seus. A maioria dos PLR vem com seu próprio minisite e material de vendas. Todo o trabalho duro é feito para você.

10 maneiras de usar o PLR para expandir seus negócios

Abaixo estão as 10 principais maneiras de usar o PLR para expandir seus negócios e ganhar dinheiro.

  • Venda o PLR como seu próprio produto.
  • Renomeie o produto – tornando-se a autoridade.
  • Adicione-os ao seu site de associação.
  • Use-os para criar uma lista de distribuição, distribuindo-os.
  • Crie um curso de treinamento com o PLR.
  • Use-os como bônus quando estiver promovendo produtos como afiliado.
  • Use o conteúdo do seu blog – economize o tempo de escrita usando-os ‘como estão’ ou como modelos.
  • Use artigos PLR para enviar aos diretórios do artigo por razões de SEO.
  • Traduza o material para outros idiomas, dando a você a oportunidade de acessar outra localização geográfica.
  • Use PLR ​​como conteúdo para mídias sociais.

Existem tantas maneiras de usar o PLR, que o limite depende de suas idéias criativas. Temos uma lição abrangente sobre as 22 principais ideias para ganhar dinheiro com o uso de produtos PLR , portanto, verifique-o para aprender ainda mais.

Como lucrar com PLR

Obviamente, existem muitas maneiras de lucrar com o PLR, mas para melhor explicar isso, criamos um vídeo detalhando alguns pontos importantes a serem considerados ao usar o PLR.

Para saber mais sobre isso, consulte a lição a seguir, “ Principais maneiras de ganhar dinheiro com direitos de marca própria ”, encontrada em nosso Blog PLR.

Escolhendo um produto PLR

Quando você escolhe um produto PLR, escolhe um produto que pode usar, seja para venda ou oferta.

Mais especificamente, você também está selecionando um produto que representará você e sua marca. Será um produto que você comercializa como algo que você fez e, se for algo menos que excelente, você corre o risco de prejudicar sua reputação e sua marca.

Com tudo isso em mente, então, há algumas coisas a considerar ao selecionar um produto PLR.

Qual é o nicho?

Primeiro, você precisa garantir que o nicho seja algo com o qual você possa se associar e que tenha algum interesse e conhecimento básicos. Se é algo que você conhece bem, será muito mais fácil promovê-lo.

Se é um nicho em que você já tem um público-alvo, terá um público-alvo pronto para vendê-lo!

Está bem escrito?

Esta é uma das considerações mais importantes de todas: Como o livro foi escrito (usando um e-book para este exemplo)? Se o livro estiver escrito em inglês, traduza ele para o seu idioma, assim a sua marca se identifica com seus clientes.

Portanto, lembre-se disso ao selecionar um produto PLR, independentemente de você o distribuir gratuitamente, faça sempre as edições, traduções, revisões…

Recursos mais úteis:

  • Táticas e dicas de PLR
  • O que são produtos revendidos?
  • Conhecendo o PLR
  • Venda de produtos digitais em português do Brasil
  • 22 principais ideias para ganhar dinheiro com o uso de produtos PLR
  • Os 5 principais mercados on-line para vender produtos certos
  • Alguns dos melhores armazenamentos gratuitos em nuvem para fazer backup de produtos PLR
  • 2 lugares indispensáveis ​​para distribuir seus produtos digitais

Produtos PLR são uma das melhores formas para trabalhar a partir de casa ou até mesmo de um escritório comercial, é um trabalho que necessita de dedicação e entendimento e isso você pode ir adquirindo através do tempo.

Sobre o autor

Rolar para cima
×