Política de reembolso e devoluções

Política de reembolso e devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões de presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

Livro com sinais evidentes de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não devidos a nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@plrdigital.com.br.

Itens à venda

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para contato@plrdigital.com.br.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para: R. Emílio Ribas, 461 – Parque Bela Vista, Salto – SP, 13321-360.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contate-nos em contato@plrdigital.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Rolar para cima
×